Mesa da JP Odivelas contra falta de apoio da CPC da JP Odivelas à Coligação “Odivelas: a Mudança é Agora!” na qual CDS- PP é a 2ª força política

PUB

Perante a posição da JP Odivelas, em comunicado, que abaixo reproduzimos, procurámos recolher uma reação e, ela chegou-nos, com a Nota de Imprensa da Mesa do Plenário Concelhio da Juventude Popular de Odivelas que reproduzimos de seguida:

Comunicado da Mesa do Plenário Concelhio da Juventude Popular de Odivelas
A Mesa do Plenário Concelhio da Juventude Popular de Odivelas vem por este meio comunicar que não se revê na posição adotada pela Comissão Política da Concelhia da JP de Odivelas, informando que apoia a Coligação “Odivelas: A Mudança É Agora”, da qual o CDS-PP é a 2ª força político-partidária, e fará campanha eleitoral pelo Partido do qual todos fazemos parte. Convidamos ainda todos os militantes e simpatizantes da JP Odivelas a juntarem-se às Acções de campanha eleitoral desta grande coligação de centro-direita que visa tirar o PS Odivelas da gestão autárquica municipal. Recordamos que esta coligação integra 3 indicações do CDS Odivelas provenientes da Juventude Popular de Odivelas, designadamente eu próprio enquanto Presidente de Mesa, o Vice-presidente de Mesa Rodrigo Rocha, e ainda, a militante Inês Martins Pereira, os quais contaram sempre com o apoio da Comissão Política Concelhia do CDS Odivelas liderada pelo atual Presidente, João Pedro Galhofo. Por último, consideramos que terá sido a falta de convite dirigido aos atuais membros da CPC da JP Odivelas que consideravam ser os únicos elegíveis para funções autárquicas que fomentou, infelizmente, esta recente tomada de posição da CPC da JP Odivelas, a qual uma vez mais em nada vai ao encontro dos interesses dos jovens odivelenses nem propicia a proximidade dos jovens da participação política.

Se és jovem e queres participar na campanha da da Coligação “Odivelas: A Mudança É Agora” fala connosco!

Odivelas, 7 de Setembro de 2021
Com os meus cumprimentos,
Tomás Fialho Mateus

Presidente da Mesa do Plenário Concelhio da Juventude Popular de Odivelas

________________________________

Comunicado da Juventude Popular de Odivelas no Instagram

juventudepopularodivelas
A Juventude Popular de Odivelas informa que nestas autárquicas apoiará a coligação “Novos Tempos” em Lisboa, da qual o CDS faz parte. Assim sendo todas as nossas ações de campanha para as autárquicas deste ano serão em Lisboa.

Abrir Foto

Queremos ainda desejar toda a sorte do mundo ao @ummarcoparaodivelas e também à JSD e PSD Odivelas ( e só ao PSD) para estas eleições autárquicas

PUB IMDENTALCARE