Loures – CDU de Bernardino Soares vota contra a realização de testes gratuitos COVID-19 à População

PUB

CDU de Bernardino Soares votou contra a proposta apresentada na Sessão da Assembleia Municipal de Loures de 24 de Junho/2021, para a realização de um programa de Testes Gratuitos COVID-19 aos Cidadãos de Loures. Com exceção da CDU todos os partidos votaram a favor da proposta que veio a ser aprovada mas, como é habitual, o Executivo de Bernardino Soares, no poder em Loures, não costuma implementar propostas com as quais não concorda.

Lembrar que noutros concelhos vizinhos como Odivelas esta medida, de testes gratuitos à COVID-19 nas farmácias, já está implementada à muito.

O concelho de Loures está atualmente numa tendência de subida dos casos de infecção por COVID-19 com 270 casos por 100.000 habitantes e daí se tornar mais incompreensível esta posição da CDU de Bernardino Soares mas, já noutras situações semelhantes, como o apoio às crianças em idade escolar para aparelhos auditivos e óculos, a CDU tomou a mesma posição contra e, apesar da proposta ter sido aprovada em reunião de câmara nunca a implementou.

PUB IMDENTALCARE