Ricardo Leão é a aposta do PS para liderar a viragem provável na gestão política do concelho de Loures

PUB
APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA – 9 de maio, 17h00, Mercado de Levante de Sacavém (junto ao SG Sacavenense)

Partido Socialista aposta forte em Loures e formaliza, no domingo, 9 de maio, pelas 17 horas, a candidatura à CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES do deputado Ricardo Leão.
Num concelho onde se torna cada vez mais provável que a CDU perca a autarquia para o PS, Ricardo Leão, que sempre viveu no concelho de Loures e que venceu a CDU conquistando nas últimas eleições a Assembleia Municipal, vai agora disputar a presidência do Concelho.

A aposta do PS, Ricardo Leão, 45 anos, licenciado em Gestão de Empresas e Contabilista Certificado, é Deputado à Assembleia da República, coordenador dos deputados eleitos pelo círculo de Lisboa e Presidente da Assembleia Municipal de Loures. Tem uma vasta experiência autárquica como vereador, cargo que iniciou aos 27 anos.

No próximo domingo, dia 9 de maio, pelas 17h00, no Mercado de Levante de Sacavém (Rua Cidade de Goa, junto ao SG Sacavenense) formaliza publicamente a Candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Loures.
A apresentação pública será original, considerando o estado pandémico, e seguirá um modelo de Drive IN em que todos os convidados estarão dentro das viaturas e escutam o candidato através de uma frequência de rádio. Será um momento diferente e original, que contará com a presença de Duarte Cordeiro, Presidente da FAUL.

PUB IMDENTALCARE